Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

dúvidas e neuroses

Te sinto mais distante a cada dia que passa, e sinceramente não sei se isso é ruim ou bom. A sensação de perder algo que nunca tive é terrível. Estou me corroendo por dentro e somente as pessoas mais próximas a mim conseguem ver e saber, meu sistema nervoso já não me responde, minhas ações estão confusas, minha vida está confusa. Já não sei se te quero, acho que não quero mais. Toda vez que me sinto enciumado meu sentimento vai mudando, vou ficando com raiva... Tenho medo de que esse sentimento bom vire algo ruim.

Minha dor maior é ter que sorrir por fora estando um bagaço por dentro. Quando estou chateado, eu não fico mal humorado, melancólico, ou com raiva. Quanto estou chateado, fico quieto.

Sou neurótico, gosto de pessoas e ao menos tempo as odeio… Quem me conhece bem sabe como sou, sabe do meu ciúme, sabe das minhas neuras, só fica ao meu lado quem quer, nunca obrigo ninguém a estar comigo, agora se de fato quer ficar comigo vai aturar uma pessoa chata, mas verdadeira e que te vai se dedicar e fazer de tudo para ver a outra pessoa feliz.

Anderson Bragança Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário