Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amigos - Amores

Tudo foi acontecendo tão normalmente, aquela amizade que chegou devagar. Lembra do nosso primeiro “oi”? Pois é, eu lembro e nunca mais vou esquecer que daquele simples OI, acompanhado de um belo sorriso, começou uma história que me deixou sem fôlego. Aquelas conversas, conversas de madrugada. As madrugadas que passei com você foram as melhores madrugadas da minha vida, mas vão ficar no passado, porque hoje penso na madrugada de nossa vida definitiva juntos.


Nas risadas descobri que a minha alegria vinha de você; no desânimo descobri que ela vinha da sua ausência, e na sua felicidade, descobri que a minha felicidade estava unida a tua e ambas aumentavam quando estávamos juntos. Eu pensava e sonhava cada minuto em te ver, falar com você novamente. Cada segundo separado de ti era uma eternidade para mim. O tempo passou e eu tomei coragem pela primeira vez de dizer “parece que estou te amando”, e não demorou muito para que eu falasse definitivamente “eu te amo”. Você sabe que isso vai muito além do que muitos podem ver, e inclusive de nosso simples olhos, mas visíveis aos olhos da alma e do coração.


Por isso, eu quero alguém ao meu lado para rir comigo, fazer bagunça, cozinhar, conversar na madrugada, dormir na mesma cama. Beijar você e saber que naquele beijo eu confirmo meu amor. Sentir seu calor humano que me aquece o coração. Enfim, quero ser teu, apenas seu e ter você pra mim, porque eu te amo, mas do que tudo que o firmamento possa criar, porque o amor é maior do que a própria razão humana.


Anderson Bragança Barros





2 comentários: