Estou escrevendo pois chegou, chegou agora e...
Eu costumava dizer que não escrevia nada quando estava feliz. Hoje mudo totalmente de opinião, de fato em suma eu escrevi quando triste, mas as coisas mudam... Vivemos em constantes mudanças. Nem sei bem o que vou escrever, na realidade nunca sei, vou somente transcrevendo o que vem à mente. Faziam vários anos que não me sentia como estou me sentindo agora. Não sei, ou não quero explicar quais os motivos que me fizeram chegar nesse ponto, mas me sinto bem cansado de mim.
Costumo dormir bem, mas quando meu sono começa a falar, sei que as coisas não estão tão bem como deveriam estar. Ando sentindo um aperto enorme no peito e uma angústia e parecem não terem fim, Dessa vez, minhas angústias não estão sendo como das outras, como poucas vezes em minha vida eu tenho ao meu lado alguém que consegue me ouvir. Sinceramente as vezes tenho medo de decepcionar ou de não ajudar como estou sendo ajudado, na realidade não ajudo como sou ajudado. Porém, tenho tentado.
Há tempos não me sentia tão bem com alguém muito tempo que não amava alguém, como já disse, acho que amei poucas vezes; dessa vez novamente sinto que é amor, tenho me ajustado ou tentado me ajustar. Meu medo é sempre o mesmo, enquanto não falo dos meus problemas eu fico tranquilo, quando começo a dizer o que existe em minha cabeça fico agoniado, pois eu não me aguentaria se eu não fosse eu.
E novamente digo, sei que tem pessoas com problemas piores do que os meus, mas eu não sou elas, e nem sinto o que elas sentem, sinto o que eu sinto e o que eu sinto é tão agonizante que me falta ar, me falta o pensar... Ou melhor, eu penso no que não deveria pensar... Acho que falei coisas demais, coisas que viviam guardadas em mim, no momento que disse me senti mais aliviado, agora me sinto carregado, não sei explicar, mas ta melhor do que antes, é melhor do que outrora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário